Primeira viagem oficial do verão/2014

1-amsterdam-002

Já tava na hora, né? Além de eu nunca mais ter aparecido aqui, esta seção aqui do blog tava capenga há meses! E quem me conhece sabe que eu já tava fazendo beiço.

Neste final de semana estamos retornando a nossa querida Amsterdã, essa cidade maravilhosa sobre a qual tenho muuuuuito pra contar. A desculpa da vez é o show do Pearl Jam, que tá abrindo a sua turnê européia por lá na semana que vem! Eba! Vai ser o meu primeiro show e o namorado, que é super fã, fez questão de me levar. Claro que eu topei na hora, não sou boba nem nada! Até porque esse destino é muito especial pra gente, foi a nossa primeira viagem juntos lá em 2011 (foi Dia dos Namorados ontem gente, desculpa aí a melação)! E sempre que voltamos, a cidade nos presenteia com algo diferente. Como essa gincana de noivas aí do lado, que vimos em plena manhã de sábado enquanto passeávamos no sol pelos canais 🙂 É muita felicidade!

A gente também vai aproveitar e dar uma esticadinha em Bruges, essa cidadezinha belga encantadora da qual eu tanto já ouvi falar. Vai ser um bate e volta mesmo, mas como vários amigos falaram que dá pra ver quase tudo em poucas horas, resolvemos maximizar a viagem.

Então, se tiver alguém por aí de bobeira que queira passar qualquer dica sobre ambas as cidades, por favor fique à vontade, tanto nos comentários aqui, quanto no Facebook, Twitter, mensagem, ligadinha… Mas tem que ser rápido, porque a viagem já é amanhã! E vale tudo também, lugares pra comer, parques, atrações, o que valer a pena.

E pra quem ainda não conhece, prometo que em breve vou apresentar aqui uma lista de argumentos pra que esses destinos sejam incluídos logo logo no seu roteiro.

Bj pra quem fica!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s